quarta-feira, 17 de agosto de 2011

diálogo estranho...

Neto e eu
(ele dormindo e falando bem direitinho comigo, enquanto eu arrumava os travesseiros pra ele se acomodar melhor - mesmo porque, fico danada quando ele dorme sobre as almofadas bordadas dos meninos)
ele começou dizendo:
- tá faltando alguém?
- boa noite, Deto.
- tá na hora do leite de João... você vai dar de mamar?
- é claro!
- mas você contou?? você contou se tava faltando alguém?!?!
- tá não Deto, num tá faltando ninguém, tudo completo, tá tudo bem... vá dormir.
e eu saí do quarto, deixei os dois lá e fui amamentar João, que chorava esfomeado.

no começo eu tava meio arretada porque Neto dormiu no turno dele, a babá eletrônica ficou lá na sala, falando pra ninguém. Depois percebi que o bichinho tava com muito sono, igual como eu fico. foi ninar José Davi e acabou dormindo também. igualzinho eu com joão.

e assim nossa casa sonolenta dorme às 20h e produz diálogos bisonhos plena madrugada.
essa conversa doida foi inda agora (22h).
estranho?
nada! estranho foi Adinha e eu, semana passada, folheando revistas da Avon e De millus às duas da  manana hehe

pronto, Strelinha, escrevi. vai ser difícil parar.
não sou cronista.
mas tenho interesse em escrever pra mim mesma o que eu sinto nesses dias tão mais especiais das nossas vidas.
por enquanto, somente você sabe que eu escrevo num blog.

obrigada, Manamiga! Deus lhe abençoe.

Um comentário:

  1. biau,

    já imaginou se essa conversa é entre seus pais? doutor josé fazendo a conta dos filhos que estão em casa, incluindo netos, bisnetos e agregados? bebé ia ficar a noite inteira acordada :)

    beijo e saudade, tua manamiga

    ResponderExcluir